Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esmaltes magnéticos



Olá, meninas de estilo!! Demorei demais para fazer essa postagem sobre esmaltes magnéticos porque testei esse esmalte umas 2 vezes e sempre saía ruim, até que na terceira vez o resultado saiu legalzinho e resolvi liquidar de uma vez o assunto! Vamos lá então!
O 1.o (da esquerda, cor cobre), da marca Tango, foi o que comprei há uns 3 meses e paguei cerca de 12 reais em uma perfumaria grande de bairro. O segundo, roxinho, da marca Nails Inc (London) eu ganhei de uma aluna muito fofa que sempre me presenteia com coisas de manicure, ela trouxe dos EUA. 
Bom, como funciona? Primeiro tem que passar uma camada, deixar secar um pouco e passar a segunda camada e LOGO EM SEGUIDA, sim, não pode esperar nem 1 minuto porque senão o efeito não acontece, pegar a tampa, onde está o ímã, e colocá-la a uma curta distância da unha. O ímã se localiza no topo da tampa e tem uma partezinha mais alta, que é para ser colocado na cutícula, de modo que não encoste na unha ( e nem pode). Aí basta deixar 30 segundos, tirar e ver o desenho.
Bom, o esmalte da Tango tem o ímã embutido na tampa com o pincel, então é bom não deixar o pincel muito molhado com esmalte. Já o da Nails Inc tem uma tampa que sai do pincel e evita possível melequeira.
Como dá para ver, o da Tango faz umas riscas diagonais e o da Nails Inc faz um tipo de estrela. Acredito que esses desenhos sejam os mais básicos, pois são os únicos que vi. Com relação a cores, os da Tango não apresentam tanta variedade, sendo a maioria cores meio sem graça ou clarinhos, mas todos que vi faziam o mesmo efeito (riscas diagonais). Ele é mais metalizado e mais brilhante que o outro.
Gostei do efeito, embora seja meio trabalhoso e chato de fazer, mas achei a durabilidade um pouco ruim, especialmente o da Tango. Talvez seja porque fica meio grosso passando duas mãos, mas só assim temos o efeito! Bem, mas lembrem-se de que a que vos fala toca guitarra e unhas de guitarrista nem sempre ficam impecáveis...(triste isso!). Bom, mas durando 1 semana já está de bom tamanho, né?
Sobre outras marcas, pelo que já vi por aqui, a Boticário também tem alguns esmaltes desse tipo e custa cerca de R$ 20, mais ou menos com a mesma quantidade. Cá para nós, R$ 20 é meio caro, né? Se eu tivesse que comprar outro, provavelmente não seria o da Boticário!
Bom, por enquanto é isso!! Espero que esclareçam as dúvidas e matem a curiosidade!! Até a próxima!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Wasting my life away

Sometimes I feel like I´m wasting my life away
And there´s no reason strong enough to make wanna stay.
Sick and tired of crying my eyes out
Then nasty words simply come out of my mouth.
I can´t control them and I have no control over my dull life...
Some things cut through me like a knife.

All I know is that I´m doing my very best,
But life´s as tough as a very hard test.
Wish I could find a way to improve my grades...
Why is it so complicated to me while some people just have it made?

Life really is a bitch...
But there are some things and some people you´ve got to ditch.
I just wish I can get over it all,
I just wish I can stand tall,
I just want to find a way out of this depression.
I don´t want life to be a burden, but a passion.


(April, 2013)