Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Unhas autocolantes imPress



Olá mulherada, tudo certinho? Ganhei este kit de uma aluna (que sabe o quão apaixonada por unhas eu sou) já há um tempinho, mas não podia usá-lo porque minhas unhas estavam compridas e eu estava com muita dó de cortá-las. Mas agora fui "obrigada" a cortá-las (com um aperto no coração!) para poder voltar a tocar guitarra, aí resolvi experimentá-las. 
Vamos lá então!! Para falar a pura verdade, tenho pouca experiência com unhas postiças porque da 1.a vez que usei as tradicionais (aquela que a gente fixa com cola e cola tudo, menos a unha) e detestei (fiz até um post sobre isso), mas estas são diferentes! Neste pacotinho super simpático, em forma de vidro de esmalte, vem 24 unhas com diversos tamanhos, já pintadas (tem de vários tipos). Além das unhas, vem um lencinho umedecido para limpar as unhas reais antes da aplicação e uma lixinha. Sim, as unhas postiças podem ser lixadas para melhor ajuste, adorei. Ah, e elas também podem ser repintadas. Na segunda foto, pintei o indicador e o anelar com glitter roxinho.
Elas são autoadesivas, então basta retirar a película e apertar um pouco (depois de escolher o tamanho certo para cada unha) e pronto! Nem parece que são postiças!! A adesão é ótima! A durabilidade é de até 1 semana (ainda estou em fase de teste, então não posso dizer se dura ou não!). Para tirar, basta descolar que não deixa resíduos nojentos de cola, como a tradicional.
As duas únicas coisas que não gostei foram:
1) O tamanho (todas parecem ter o mesmo, então, se suas unhas estão compridas, esqueça! Vão ficar pequenas! ), só serve para quem unhas mais curtas!
2) A pouca variedade de cores e designs, que são mais limitados que os adesivos. Mas enfim, até então, dá para decorar como quiser que tudo adere nelas.

Já vi em perfumarias e acredito que custam por volta de R$18 a 25. Uma ótima opção para quem está com pressa e não tem saco para fazer suas próprias unhas ou para quem não gosta de fazer sujeira com esmalte, acetona, etc. Adorei esta novidade e deixo a dica para minhas leitoras!!

3 comentários:

  1. Flavia! É a Manu!
    Engraçado vc ter se dado mal com as unhas postiças tradicionais! Também amo unhas compridas e por conta de trabalhar com gastronomia tenho que deixá-las curtinhas, então experimentei para uma viagem as da marca You Care. Duraram mais de uma semana, e só tirei pq as unhas naturais crescendo começaram a deixar um espaço estranho na cutícula. Se fosse pela durabilidade, ficariam um mês!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram Lindas Flávia!!! Adorei vc ter pintado com Glitter algumas...ficou bem diferente!!! Aliás inovar é com vc não é? Quem te conhece sabe...rs!!! Beijos

    ResponderExcluir