Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Descolorante Blond Me Premium Lift




Nossa, fazia taaaaanto tempo que estava para fazer essa postagem...já é a segunda vez que uso esse descolorante, mas só desta vez eu tirei fotos e deixei guardadas (por mais de 1 mês!) para quando tivesse um tempinho (só nas férias mesmo!). Mas na verdade, só desta vez eu pude usar a oxigenada da mesma marca, a qual comprei fracionada, pois não é nada barato comprar 1 litro, e não vende menor. Já foi um sacrifício achar o pó para comprar. Comprei o pó no site de uma perfumaria aqui de SP (Penélope Charmosa) e, como eu disse, não foi baratinho (se não me engano, paguei R$ 130), mas valeu cada centavo! A ox fracionada comprei com a minha revendedora "oficial" de tintas. Usei 40 volumes misturada com um pouco de água morna, para "amenizar" o estrago. Bom, já que estou falando da ox desta marca, vou fazer minhas considerações sobre ela. Você não tem que usar a ox da mesma marca do pó, mas ajuda. Bom, esta em especial nem parece ox, ela tem a consistência de um creme, e nem tem cheiro característico. Ela deixa o cabelo mais maleável na hora de descolorir e na hora de lavar não deixa os fios tão duros como as outras. Amei, amei, amei!! Claro que uma descoloração desta não é necessária em todos os casos, somente se seu objetivo for platinar, já que com ox de 40 abre 9 tons, tirar tintas escuras ou neon (rosas, vermelhos, etc) ou de  usar uma tinta fantasia clara como azul ou tons pasteis. Sem esquecer de tratar depois, e muito! Essa ox e esse pó causam o mínimo de estrago, mas se o cabelo não estiver forte, pode causar quebra sim. Certifique-se que seu cabelo está pronto para receber uma descoloração assim. E apesar de causar danos mínimos, trate, trate e trate, pois descoloração é sempre um dano aos fios.
O pó é roxinho (veja foto), ou seja, é um neutralizante natural de amarelo, diferentemente do Igora, do pote azul e do cinza. E ele abre 1 tom a mais que eles também. Como eu disse antes, abre até 9 tons, ou seja, é o top dos descolorantes.
Eu usei para abrir a raiz e preparar para passar azul e verde. Como a foto mostra (antes e depois), minha raiz , que é castanho médio, ficou praticamente branca de 1 descolorida só. Deixei agir por 45 minutos, sem calor nem touca. Ele age muito rápido, por isso é bom ficar de olho. Não dá para ver direito pela foto, mas ele não ficou com as cutículas abertas nem ressecado, ficou muito mais maleável e saudável.
Usei o pó com ox de 30 (da Igora, a comum) e shampoo antirresíduos para tirar algumas cores do meio o das pontas(entre elas, um rosa) e saiu praticamente tudo (bom, o suficiente para trocar de cor). 
Apesar de ele ter agentes antiamerelantes, isso não evita que vc faça a neutralização com violeta genciana ou shampoo roxo, mas torna o trabalho bem mais rápido.

Resumindo, vale muito a pena ter um produto profissional destes. É caro, mas o resultado é 100% melhor, evita que você tenha que descolorir várias vezes para platinar, fazer luzes clarinhas, trocar de cor ou passar uma tinta clara, caso seu cabelo seja escuro. Este sim, é o melhor descolorante de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário