Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resenha dos produtos Moroccan Oil

Neste post vou falar das minhas aquisições capilares mais recentes, o óleo de argan light original da Moroccanoil, a máscara hidratante e a reconstrutora...é, vou botar as resenhas em dia mesmo!!

Vou começar com a máscara hidratante: 


Este é o pote pequeno (250 ml), no qual paguei chorados 128 reais. Comprei no Shopping 25 de Março, em São Paulo, capital. Sim, lá eles vendem cosméticos também, não só tranqueiras! Como eu percebi que estava com muito mais reconstrutores que hidratantes, resolvi investir na tão famosa e original e ver no que dava. Não vou dizer que me arrependo profundamente, mas vou dizer que esperava muito mais dela, um tipo de milagre mesmo! Mas tudo bem, meu cabelo nem estava tão detonado para esperar por um milagre! Mas minha reação ao secá-lo foi: "só isso?". Prós: hidrata bem, amacia, tira boa parte do frizz, tem cheirinho agradável e bem suave, não pesa, não tem petrolatos, age de 5 a 7 minutos e rende bastante, pois é bem consistente. Mas vai ver eu superestimei a máscara desde o começo, especialmente porque li tantas resenhas de garotas contado milagres. Não reprovo mas esperava muito mais! Ainda bem que comprei aqui e não passei aperto pedindo no E-Bay nem veronha pedindo ao povo que viaja e ficar na maior expectativa, pagar em dólar, etc. De maneira geral eu gostei sim, mas não amei!

Já a máscara reconstrurora eu comprei juntamente com o óleo de argan light no site http://aicomprei.tanlup.com/, super confiável a vendedora, Natália. Lojinha tudo de bom e preços ótimos! Chegou rapidinho, bem embalado e com umas amostrinhas grátis. E o melhor: compra segura e parcelada no cartão!
Bom, no Argan Oil Light de 25 ml paguei R$ 55. Já a máscara, comprei fracionada: 50 gramas. Ela vende em um potinho genérico, mas com todas as instruções em Português. Adorei a ideia de comprar fracionado, seria bom se tudo vendesse assim, caberia bem mais em todos os bolsos! Paguei R$ 25.


O óleo de argan light é amarelo clarinho, recomendado para quem tem cabelos finos e claros. Tem um cheirinho beeeeem suave e é bem leve mesmo. Só usei como leave in. O frizz e as pontas ressecadas ficam bem disciplinadas. Tudo de bom, mega recomendo!
A máscara eu misturei com outros reconstrutores para render um pouco mais, mas percebi que ele foi o produto que mais diferença fez no final. Meu cabelo ficou lisinho, sedoso, macio, sem frizz, bem hidratado, maravilhoso mesmo! Gostei muito mais dela do que da hidratante. Pretendo comprar mais, só que da próxima vez comprarei o pote de 250 ml porque esse sim vale cada cent!!

Em resumo: recomendo o Argan Oil Light e a máscara reconstrutora em vez da hidratante. Ah, e também a lojinha da Natália, que vende muita coisa importada para o cabelo, para a pele, esmaltes, cremes, etc a ótimos preços!

2 comentários:

  1. Eu quero muito experimentar essa linha da Moroccanoil, desde o ano passado leio nos blogs falando dessa linha, mas cá entre nós, não tenho coragem ainda de investir tão alto assim. Já utilizei alguns produtos a base do óleo de argan, gostei muito mas não vi muita diferença em relação à outros cremes ou máscaras de hidratação que costumo utilizar.

    Parabéns pela postagem e pelo blog, adorei vir conhecer o teu espaço e ofereço o meu pra você conhecer:


    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com.br



    bjksssssss

    Jac Bagis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jac!! Vou visitar seu blog também!! Bjos!!

      Excluir