Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Camisetas de LED...para quem gosta de brilhar na balada!


Olá, galera!! Puxa, esse post demorou mais saiu!! Em primeiro lugar, peço desculpas pela qualidade da 1.a foto, não sei o que acontece com a minha câmera em ambientes escuros, parece que capta só o "espectro" das luzes, mas enfim, o que importa é que dá para ter uma noção, né?
Na primeira  foto, a camiseta está acesa (já já chego às explicações, ok?) e na segunda não. Bom, então vou responder à perguntas que mais me fazem: como funciona, quanto custa, onde compra, tem para homens, tem outros modelos, ufa!

Quando vi esse tipo de camiseta pela 1.a vez ( no ebay), foi amor à primeira vista, mas pagar em dólares não compensava. Aí pesquisei pela net e encontrei o site www.miniinthebox.com e foi nele que comprei, pois foi o melhor preço (paguei em reais, 45, incluindo o frete, que era grátis), que varia entre R$ 35 e 45. Acredito que os produtos venham da China, mas são revendidos para vários países, por isso é possível escolher a opção de idiomas para não passar sufoco. Recomendo o site, é super confiável e seguro, tem várias possibilidades para pagamento (escolhi boleto bancário), é de fácil navegação, bem objetivo e sempre manda a situação do seu produto e pagamento. Tem vários modelos, vários tamanhos, para meninas e meninos, mas poucas cores: só cinza e preto. Infelizmente as mais femininas eles não tinham no meu tamanho (snif, snif!!), mas gostei bastante desta. Demorou cerca de 20 dias para chegar.

Como funciona?

Com 4 pilhas AAA que vão dentro de uma caixinha de tamanho e peso razoáveis que ficam dentro de um bolsinho na lateral interna na camiseta. Nesta caixinha há um botão de liga/desliga e de volume, quanto mais alta a música ambiente, mais o equalizador vai oscilar e melhor o efeito. Não é legal nem necessário deixar o volume no talo com a música muito alta em discotecas, por exemplo. 
Como a camiseta é escuta e a caixinha é pequena, fica bem escondida. A parte do equalizador é uma tela de borracha que se gruda na camiseta por quantro pontos de velcro (nas extremidades do quadrado) e é removível para que possa ser lavada. A caixinha se liga à tela por meio de uma tira curta que NÃO sai. É meio incoveniente para lavar, mas não é impossível. Melhor ser lavada sozinha para que a caixinha não caia na água.

Posso garantir que você vai arrasar na festa ou na balada! Se você não liga para chamar a atenção, claro!!

Confira preços e modelos: http://www.miniinthebox.com/pt/camisetas-led_c3173/Todos-3?currency=BRL&litb_from=paid_adwords_search&gclid=CIr067jeobACFQOFnQodKnHYWw

Nenhum comentário:

Postar um comentário