Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dica de produto emagrecedor: Life Complex. Testado e aprovado!

As mulheres estão sempre naquela fissura de emagrecer, especialmente quando o verão se aproxima e temos que expor mais nosso corpo. Às vezes não dá para ir à academia com regularidade ou fazer aquela dieta porque a vida é muito corrida e acabamos comendo muita porcaria fora de casa. Então, por que não apostar em um bom emagrecedor que não tem efeitos colaterais e não precisa de receita? Desde que parei de praticar karatê, senti que minhas calças começaram a ficar bem apertadas e minha auto-estima caiu. Estava tomando Pholiamagra* (vide post), mas como estava tomando só 1 por dia, não estava conseguindo emagrecer muito. Estava gastando dinheiro à toa! Aí me deparei com uma revista anunciando o Life Complex, da Racco cosméticos. Vi que tinha uma loja bem perto de casa que trabalhava com os produtos desta marca e também os vendia online. O que me chamou atenção foi o seguinte:


Life Complex além do Óleo de Cártamo tem em sua composição o Cromo e a Vitamina E.

Esta Associação é necessária para potencializar os efeitos, tornando-os mais Eficazes e rápidos!

Acelera o Metabolismo, Inibe a absorção de gordura ruim (LDL), acelera a definição muscular.

Informações adicionais:


LIFE COMPLEX -  Óleo de Cártamo , Vitamina E e Cromo (Reg. Ministério da Saúde: 6.5540.0006.001-5)
Porque a preocupação em inibir a absorção de gordura?
Comparado aos outros nutrientes  as gorduras tem mais do que o dobro das calorias, as proteínas e os carboidratos tem 4,0 kcal/g respectivamente  enquanto  as gorduras tem 9kcal/g.
Além disto as gorduras, principalmente as saturadas, são as maiores vilãs quando se fala em saúde, trazem males como: obesidade, problemas cardiovasculares,  problemas de circulação  além da maior preocupação atual que é a falta de forma.
Qual a ação das Cápsulas de Cártamo + Vitamina E + Cromo
Com a ingestão das cápsulas de Óleo de Cártamo  temos como inibir a absorção das gorduras que estamos ingerindo, pois os nutrientes do óleo de cártamo conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.
O Picolinato de Cromo é uma fonte excepcional de Cromo. A liberação eficiente desse mineral no organismo permite que ele aja no mecanismo vital de "sensibilização" à insulina. Visto isso, descobriu-se que níveis terapêuticos de Cromo auxiliam indivíduos obesos a perderem peso. Sabe-se que o aumento de peso na forma de gordura tende a prejudicar a sensibilidade orgânica à insulina. Em conseqüência disso, indivíduos obesos passam a ter mais dificuldade em perderem o peso adquirido.
Acredita-se que o Picolinato de Cromo acelera a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular. Esse é um aspecto positivo para quem deseja perder peso e esculpir um corpo saudável simultaneamente. Picolinato de Cromo acelera a perda de peso em indivíduos adultos, independente da atividade física. Entretanto, exercícios físicos regulares devem acompanhar o tratamento de indivíduos interessados em obter o efeito muscular do Picolinato de Cromo.
Os tocoferóis ( Vitamina E) agem como lipo-antioxidantes, protegendo as células dos efeitos nocivos das substâncias tóxicas, principalmente dos radicais livres.

E mais: dizem que a combinação destes elementos inibe a vontade de comer doce, que, no meu caso, é o grande vilão.
Resumindo: fui na loja (http://www.bettis.com.br/life-complex-racco-0930od.html), comprei 3 caixas (cada uma dura para 1 mês, sendo que tomamos 2 comprimidos por dia, um meia hora antes e outro meia hora depois do almoço ou jantar) e hoje, 2 semanas depois, posso definitivamente falar que funciona! O bom é que os comprimidos são cápsulas pequenas e gelatinosas, ou seja, muito fácil de carregar e de tomar (eu tenho problemas para engolir aquelas cápsulas enormes, elas entalam na minha garganta!). Não me pesei ainda, mas já sinto diferença nas minhas calças e senti que a vontade louca de comer doce REALMENTE desapareceu! Adorei! Comprei 3 caixas porque 1 saía por R$ 99 e 3 saíam por R$ 79, em 3 vezes no cartão.  Como eu já disse, dá para comprar pelo site também, é super confiável. Eles trabalham com vários cartões e usam pagseguro. Recomendadíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário