Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Testando novos tons: erros e acertos com as tintas fantasias.

Estava com as pontas em 2 tons de verde: água e limão, mas devido às inúmeras hidratações, selagem e à desfrizagem da Exxa que fiz, esses tons acabavam durando menos, aí resolvi misturar as cores Aqcua (verde-azulado) e Lemmon (verde-limão), ambas da Candy Color e passar nas pontas. Resolvi também que não queria abrir mão do azul, pois apesar de ser uma cor bem clara, dura bastante no meu cabelo, aí misturei a Magic Blue da Exotic (azul celeste) com a Color Rinse (turquesa UV, importada) e coloquei na lateral. Tentei passar um laranja em 2 mechinhas, mas acabou ficando rosa avermelhado, pois ainda havia tinta verde (mesmo tendo usando Decap 1 vez, saiu bem pouco) e um pouco de azul ao lado. O roxo da neutralização da parte clara também deve causado interferência, mas tudo bem, depois eu resolvo se insisto mais com essa cor. Ficou assim:





Muito mais durável! Ah, o vermelho é a tinta se sempre e aqui está tonalizado com Deep Red (Alfaparf) e Vermelho Incrível (Exotic), por isso está meio puxado para o rosa. Na verdade gosto de alternar os tons, afinal, variar é muito bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário