Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Shampoo a seco Batiste

Oi, gente bonita, tudo bem? Quero pedir minhas desculpas pela ausência nos últimos meses, andei postando mini-dicas na minha página do Facebook, pela praticidade, pela falta de tempo e um pouco por desânimo, devo confessar...mas vou continuar postando, apesar dos pesares! Bom, voltando para o mundo dos cosméticos e dos inúmeros testes, a dica de hoje é o shampoo a seco, mais especificamente da marca Batiste. Como podem ver na foto, tem vários tipos, cada um para um tipo de cabelo, exceto os três primeiros, que são basicamente variações de cheiro. Comprei o verdinho (primeiro da foto), pelo cheiro mais agradável mesmo. Onde comprei (Ikezaki, grande São Paulo), tinha a versão grande (150 ml ou 90 gramas) e a pequena, se não me engano, de 90 ml), mas compensa comprar o grande mesmo, pois custa R$ 15 e o pequeno, R$ 10.
Bom, não vou dar informações técnicas porque ninguém quer saber, então vou falar sobre o que achei do resultado. Gostei bastante, superou minhas expectativas e foi bem útil, pois se fico 2 dias sem lavar o cabelo, ele já fica oleoso.
E como usar? Só aplicar a uns 15 cm de distância na área da raiz e espalhar com os dedos para outras áreas de grande oleosidade no comprimento e pentear como de costume. Só um detalhe: o cabelo tem que estar seco.
Por que gostei: porque não deixa resíduos, nem deixa pesado, parece mesmo que o cabelo foi lavado, fica com um aspecto bem natural mesmo. Para quem não tem tempo de lavar o cabelo mas também não quer ficar escondendo a sujeira com rabos-de-cavalo, faixas e outros acessórios, esse é o produto! Achei super válido e de preço justo também.
Onde encontro? Em grandes perfumarias e em algumas farmácias (talvez com alguma variação de preço).

Por enquanto é só, pessoal! Prometo voltar em breve com mais dicas de produtos ainda em fase de teste! Valeu!!